Introdução Alimentar – Conheça o Combo

Guia completo da Introdução Alimentar traz de forma abrangente para pais e cuidadores que desejam introduzir alimentos sólidos para bebês de 6 a 24 meses.

Com este produto, você terá acesso a todas as informações necessárias para garantir uma alimentação saudável e equilibrada para o seu filho.

Respeito e Autonomia:

O Manual da Introdução Alimentar com Respeito e Autonomia é uma das principais vantagens deste produto.

Ele ensina aos pais e cuidadores como respeitar o ritmo e as preferências alimentares do bebê, além de incentivar a autonomia na hora da alimentação.

Cardápio e Receitas:

Com o Combo da Introdução Alimentar você terá acesso a um cardápio completo para os primeiros dois anos de vida do seu filho, além de receitas ilustradas para café da manhã e lanches intermediários. Isso torna a alimentação mais variada e saborosa, incentivando o bebê a experimentar novos sabores e texturas.

Bônus Extras:

Além de todas as vantagens acima, o Combo da Introdução Alimentar ainda oferece bônus extras, como a Lista de Substituições (para substituir alimentos sem prejudicar a composição nutricional dos pratinhos) e o Manual do Desengasgo (para ensinar aos pais e cuidadores como agir em caso de engasgo durante a alimentação). Isso torna o produto ainda mais completo e útil para os pais e cuidadores.

Você terá Acesso:

– Guia Completo da Introdução Alimentar;

– Manual dos Utensílios;

– Cardápio para o primeiro mês de Introdução Alimentar;

– Cardápios extras até os 2 anos;

– Receitas ilustradas para café da manhã e lanches intermediários.

Bônus Extras – Combo Introdução Alimentar:

– Lista de Substituições (para você trocar os alimentos com o que tiver disponível em casa, sem prejudicar a composição nutricional dos pratinhos);

– Guia de Apresentação dos alimentos em imagens (BLW);

– Manual de Segurança contra o Engasgo.

Clique no Botão Abaixo e Veja todos os Detalhes do Combo de Introdução Alimentar

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário:

Seja o primeiro a comentar!