Parasitas – O que Você Precisa Saber!

Por Michelle Bortoletto – Parasitas – O que Você Precisa Saber! Todas as pessoas deveriam saber mais sobre este assunto tão importante.

Anúncios

Sim, você não leu errado, falar de parasitas embora seja desagradável, é necessário, uma vez que estas criaturas que residem em nosso organismo e que na maioria das vezes não notamos, são responsáveis por complicações em nossa saúde.

E antes que você fale que não existe ou que só afeta classe socioeconômica baixa, sinto em lhe informar, Alecrim Dourado, você está enganado. Prossiga.

Os parasitas e toxinas estão relacionados a 95% das doenças, e quem está falando isso não sou eu, e sim Dra Hulda Clark, pesquisadora canadense que nos deixou este belíssimo legado.

Pessoas com constipação intestinal, má-digestão, infecções virais são mais suscetíveis à infestação parasitária. Olha aí a importância de cuidar da digestão e melhorar o Sistema Imunológico.

Anúncios

A presença de toxinas (MetaisTóxicos, solventes, agrotóxicos, pesticidas…) no organismo também favorece esta infestação, uma vez que parasitas e toxinas possuem frequência harmônica entre si, o que leva a uma deficiência enzimática e perda da capacidade o organismo em reagir aos agressores (depleção do sistema imunológico).

Sinais e sintomas como queda de cabelo, bruxismo, odores corporais, alterações de humor, insônia, intolerâncias alimentares, suores noturnos, compulsão por doces, má-digestão, dores musculares e articulares, podem estar relacionados à infestação parasitária.

Um fato interessante que talvez você não saiba é que todos estes sintomas podem piorar na lua cheia. Sim, assim como a Natureza, nós e os parasitas também recebemos influência do ciclo lunar.

Na lua cheia os parasitas se reproduzem e estão mais ativos, por isso a importância de começar a desparasitação natural na lua nova, pois é entre a lua nova e a lua cheia que os parasitas saem dos tecidos para copular e fazendo nesse período conseguimos “pegar” o parasita, do contrário ele estará no tecido dificultando sua eliminação. Compartilhe este post, ele contém informações importantíssimas!

Leia Também: Importante Consumir Semente de Mamão

Anúncios
Vote post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário:

2 Comentários

  1. Vanessa Ary disse:

    Sobre a relacao toxinas- parasitas, onde conseguimos mais informações? Existe algum estudo?