Emagrecimento e o Excesso de Informações

Se você quer emagrecer provavelmente já buscou na internet soluções para seu emagrecimento e se deparou com o excesso de informações, que pode lhe gerar mais confusão e dúvidas do que realmente vai funcionar para você.

Anúncios

Em um site fala que tem que cortar o carboidrato; que deve tirar o miolo do pão; que determinada fruta não deve ingerir; como emagrecer 10kg em 2 dias…

Muito dos resultados dessas pesquisas lhe promete emagrecimento rápido às custas da sua saúde física e também emocional. E em pouco tempo terá o reganho de peso, o famoso “efeito sanfona”, compulsão alimentar, ansiedade…

Passe a peneira, selecione as informações e pessoas que você segue nesse assunto (emagrecer) e de preferência procure ajuda do profissional de nutrição, que realmente estudou 4 anos, fora as pós graduações e cursos.

Com o nutricionista seu emagrecimento será uma consequência dos ajustes e adequação alimentar de acordo com seus exames bioquímicos, comportamento alimentar, rotina, horários, plano alimentar e suplementação personalizados..

Anúncios

Foque no que dá resultado e Faça o que precisa ser Feito!

Para Refletir: Onde tem colocado sua energia para conquistar saúde e um peso saudável?

Abraços e até a próxima!

emagrecer e informações

Matéria da nutricionista Kilza

Saber Mais Programa de Emagrecimento!
Vote post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário:

Seja o primeiro a comentar!