“Ites” do Momento no Inverno

“Ites” do Momento no Inverno – Por Aline Guerra

Anúncios

Quem sofre com as ITES essa dica é ótima porque vai te auxiliar muito, vamos lá quem sofre com gastrITE, renITE, sinusITE, bronquITE, amidalITE, bursITE, e doenças inflamatórias intestinais a água enriquecida com ozônio é uma estratégia muito eficaz e sem custo algum.

O que é a água solarizada ou a água enriquecida com ozônio?

A forma de fazer é muito simples:

Você precisa colocar a água filtrada ou mineral em uma garrafa de vidro transparente, deixar a tampa ligeiramente destampada para liberar o excesso de gases formados. Em dia de sol forte, tempo 100% limpo, deixar pelo menos 3 horas essa água em um local que ela fique 100% exposta ao sol, se o sol está entre nuvens de 8 a 12h. se o tempo estiver nublado ou chuvoso o dia todo.

Anúncios

É importante beber a água toda por 24h no máximo em 48h guardada em geladeira.

E porque essa técnica de expor a água ao sol nos traz benefícios?

Quando a gente expõe a água ao sol, ela produz ozônio que é um gás, ozônio tem ação bactericida, como é feito a produção de ozônio, a água entra em contato com os raios ultravioletas e produz ozônio.

Água que entrou em contato com o sol (ultravioleta) que se transformou em água com ozônio + hipoclorito ela vai ter a capacidade de detoxificação de herbicidas, ou seja, dessa forma você também consegue reduzir a carga de herbicidas presentes nessa água.

Tratamento com ozônio está sendo usado contra o covid.

O grande problema do bichinho do momento é essa inflamação exarcebada que ele gera deencadeando uma produção enorme de citocinas inflamatórias e começa a inflamar todos os órgãos, coração, rim, pulmão, e o ozônio ajuda a proteger o coração da inflamação.

Anúncios

Dessa forma a água enriquecida com ozônio além de auxiliar no tratamento das ITES, melhora o sistema imune, auxilia no combate do covid-19 e deixa o seu corpo muito mais forte.

Leia Também:

Ama um Chimarrão, cuidado com isso!

Vote post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário:

Seja o primeiro a comentar!