Se eu Passar Fome Vou Perder Peso. Será?

Para emagrecer é necessário passar fome? JAMAIS!!! Se você está tem algo errado aí, hein?

Anúncios

Eu sou do lema de: “tá com fome? É fome mesmo? Então come, oras!” Pra que a complicação?

A alimentação pode ser simples, descomplicada e de acordo com o que você tem disponível…é até engraçado, pois, muitos pacientes já vem para o consultório crendo que vão passar fome, fazem a despedida para ir na nutri…chegando lá, veem o planejamento personalizado e percebem que vão comer até mais do que comiam.

MAS OI? Como assim come mais e emagrece?
Sim, pode acontecer…se é disso que seu corpo quer para poder ficar naturalmente com um peso ideal, é assim que faremos. São feitos vários ajustes durante o tratamento para conseguirmos chegar a um objetivo viável e que também o organismo aceite, trabalhando a seu favor – e não o contrário.

Essas crenças vão se desenvolvendo com as ‘fake news’ ⚠️ e com a busca constante das pessoas que se desesperam para emagrecer, surgindo aproveitadores que prometem milagres onde não existe e indicando condutas inviáveis (que muitos seguem por não terem orientação profissional e nem saberem os riscos de uma dieta sem acompanhamento).

Anúncios

Se você ficar fazendo jejum sem conhecimento, passando fome e não comendo o suficiente, seu corpo poderá reagir não só trazendo quilos extras posteriormente, como também prejudicá-lo, levando a algumas enfermidades.

Tenha 𝓪𝓶𝓸𝓻 pelo seu corpo e busque ajuda com um profissional que você se identifique, tá?
Beijo da nutri, afetuosamente, Jéssica Amorim.

Matéria da nutricionista Jéssica Amorim

Veja Também:

Programa de Emagrecimento Nutri Talita Perosa

Anúncios

Receitas de Água Saborizada

Chá Hibisco com Canela

Vote post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário:

Seja o primeiro a comentar!