Spirulina Azul e Tratamento da SOP

Spirulina Azul e Tratamento da SOP – Por Carol Faria

Você já ouviu falar sobre a spirulina azul?

Ela é considerada uma microalga e cianobactéria de cor azulada que possui diversos compostos bioativos na sua composição e que podem ser muito benéficos a saúde e ao combate a SOP (Síndrome dos Ovários Policísticos).

A melhor forma de consumir este produto é manipulado, pode ser em pó para misturar em preparações ou em cápsulas, isso irá do seu gosto!

A espirulina vem sendo algo muito estudado pela ciência devido a sua riqueza de componentes para a alimentação humana, entre seus diversos nutrientes incluem: proteínas, vitaminas do complexo B, minerais, beta caroteno, antioxidantes, vitamina E, ácidos graxos, ômega 3.

E como tudo isso pode te ajudar? Sua função antioxidante previne o envelhecimento das células, e pensando especificamente na SOP, esse pode ser um fator importante para evitar o envelhecimento ovariano precoce.

A espirulina pode ajudar também a melhorar a sensibilidade à insulina do organismo, combatendo os sintomas da SOP, e a sua riqueza em vitaminas do complexo B garante mais energia e disposição.

Essa alga azul também é importante para a diminuição da inflamação sistêmica, favorecendo a regulação do ciclo menstrual e melhorando sintomas como acne na mulher com SOP.

E se você gostou de saber sobre este super alimento então salve esse post para não perder ele!

Com amor e muito foco,

Carol Faria⠀
Clique no link azul do meu perfil e saiba como tratar a SOP de forma natural e sem medicamentos, de forma 100% online

Leia Também:

As Melhores Frutas para quem tem SOP

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário:

Seja o primeiro a comentar!